quarta-feira, 28 de abril de 2010

nao sei brincar de blog...

...assim como nao sei brincar com nada na internet que seja diferente de orkut e msn. (e talvez o twitter, agora.)
admito que comecei a escrever porque eu sempre tive vontade e lendo o blog do coco eu fiquei mais animadinha.
Enfim, criei o blog e nunca escrevi, nem ninguém sabe que eu tenho um blog, nem ninguém nunca entrou. Acho que meu "dom" de escrever se fué, agora so consigo escrever textos críticos, resumos indicativos e informativos e mais na frente, provavelmente, textos jurídicos, cheios de jargões. (boring)
mas eu estou até feliz com o meu curso! as vezes eu penso que ele é a única fuga dos meus problemas e das coisas chatas. é, tem gente que escreve, gente que faz musica, gente que faz algum esporte e eu, estudo pra descontrair. ohceusquedecadencia.

buenas, acabaram as provas, to cansada, vou hibernar.







ps: foto super eu

Um comentário:

  1. Ótima ideia um blog.Por mais desnecessário que tu ache, as coisas que tu escreve sempre tocam alguém e se não tocam interessam a alguém.Uma vez ouvi dizer que se tu conseguir atingir uma pessoa com tua arte ela já se torna necessária.
    Todas tuas artes se tornam necessárias pra mim, porque tu sempre vai ter um bom leitor,ouvinte e opinante.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir